(61)3107-5998confucio@unbidiomas.unb.brSeg - Sex. 8:00 - 16:00

Solicite sua proposta de curso

corporativo_reduzido

A contratação dos serviços prestados pelo Instituto Confúcio é feita por meio da celebração de contrato com a FUB|UnB, instituição pública sem fins lucrativos, cujas atividades estão voltadas à criação, realização, manutenção e desenvolvimento das atividades de ensino (transmissão de conhecimentos), de pesquisa (produção de novos conhecimentos) e de extensão (prestação de serviços à comunidade).

Uma vez recebida a solicitação, o Instituto Confúcio da UnB elaborará, a partir das informações apresentadas no formulário abaixo, uma Proposta técnica, já com indicativo de custo total, que será enviada ao solicitante.

Com a aceitação da Proposta técnica, os serviços serão prestados após a assinatura de um instrumento jurídico contratual (contrato), nos termos da legislação vigente. As atividades referentes à produção e realização do projeto serão iniciadas, exclusivamente, após a assinatura do respectivo instrumento jurídico de prestação de serviços, na forma acima mencionada.

Para solicitar a Proposta técnica, para pessoa jurídica, preencha o formulário abaixo com as informações básicas sobre o curso desejado.

Sua proposta será analisada e entraremos em contato para prosseguimento das ações necessárias à finalização e realização do projeto de cursos.